quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Capitulo 121

Final


Se passaram 5 anos hoje é aniversario da Nicole estamos comemorando na Disney, Breno esta com 8 anos, ele fala que vai ser cantor como o pai, ja a Nic vai ser modelo.

Alice narrando.

Hoje posso dizer que sou uma mulher completa, tenho dois filhos lindos, o melhor marido do mundo.

Nicole: Olha mamãe o Mickey e a Miney.
Alice: Que lindo Nic.
Luan: Vou compra pipoca quem vai querer.
Breno: Eu quero sorvete.
Nicole: Eu quero um pacote pequeno.
Luan: E cê Lice?
Alice: Vou querer não Lubs, eu pego um pouco do seu.
Luan: Espertinha, então eu vou lá. Picole pro meu gurizão e pipoca pra minha princesinha - beijo no topo da cabeça da Nic

Luan narrando:

Sou o cara mais feliz desse neverso, tenho a mulher mais linda, os filhos mais incrivel, e os meus fãs? Continuam sendo os melhor, não tem fãs mais lindos iguais os da Familia Luan Santana, eles que me dão força pra continua em frente, deixa meus filhos doentes em casa.

XXX: Lu-lu-Luan?
Luan: Sou eu mesmo Nega. Como cê chama?
XXX: Maria Eduarda. Como cê ta meu Laurence?
Luan: Se melhora estrafa -risos- Duda e ce?
Maria Eduarda: Conversando com meu anjo, melhor impossivel. Posso te da um abraço.
Luan: Vem cá Negola - deu o abraço.
Maria Eduarda: Tenho que ir meu amor, até outro dia. Te vivo anjo.
Luan: Eu que vivo cês.

E fim de tarde e estamos na frente do castelo do Harry Potter.

Alice narrando.

Quando era adolescente fã do Luan Santana, sempre imaginei casada com o Luan Rafael, mas achava isso impossivel. Hoje aqui estou eu a senhora Santana, casada com o Luan, mãe do Breno e da Nicole, nora da Marizete e do Amarildo, cunhada da Bruna, ah e eu continuo sendo fã, sendo da Familia Luan Santana. Por isso sempre digo '' Pois só quem sonha consegue alcançar''. Ei fã nunca desista dos seus sonhos, por mais dificil que seja, não desista, pode demorar, mas é que Deus está preparando o melhor momento pra você.

--------------------------------------
Hoje dia 15 de novembro chega ao fim a fanfic Love is Not a  Sin, e dificil me despedir de vocês, foram 5 meses juntos; Eu fiz com muito carinho, espero que vocês tenham gostado. Obrigada Monique por ter me ajudado com a fanfic.
Quero agradecer a Fabiane, Andressa, Amanda, Lara, Fabiana, Yana, Beatriz, Marcela, Lara (obs: tem duas Lara), Ester, e se eu esqueci de alguma desculpa.
Vou sentir muita saudades de vocês. Amo vocês.
Desculpa os dias que fiquei sem escrever, e que eu to com a mão machucada, mas hoje deu uma melhorada e escrevi meu ultimo capitulo.




8 comentários:

  1. faz segunda temporada nega! Vou sentir muita saudade foram 5 meses de ansiedade pra eles um capitulo de chora risadas e muita alegria se eu não pudesse ler um dia eu ja chorava foam os meses mais legais e maravilhosos da minha vida tenho que te agradecer por fazer essa fanfic é oque me deixa mais proxima do Luan e me faz nunca desistir dos meus sonho. Parabéns e faz a segunda temporada POR FAVOR!

    Fabiana Bitencourt
    @grossbitencour

    ResponderExcluir
  2. O MEU DEUS TO CHORANDO AQUI, COISA MAIS LINDA DA MINHA VIDA ESSA WEB! SEI LÁ AS VEZS TO SEM MOTIVO PRA NADA SABE? QUANDO LEIO ELA , ELA ME DÁ FORÇAS PARA IR ATRÁS DO BEBE COM ESPERANÇA SABE? ALICE É UM EXEMPLO QUE MESMO NÃO SENDO REAL TEMOS QUE NOS ESPELHAR. BI OBG VIU ? AODOR Cê

    ResponderExcluir
  3. Esaa fanfic foi perfeita a mais linda que ja lemos!! Vamos senti muita saudades ='( obrigada por ter nos alegrado com essa historia nega! Te adoramos s2

    ResponderExcluir
  4. Nossa nega, foiii lindo esse fanfic seu adoreii, vou sentir saudade viu

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh,depois de 5 maravilhosos meses,acaba aqui a MELHOR FAN FIC do NEVERSO,Bianca,minha Negola sua história é um incentivo para mim e milhares de Fãs que em um determinado tempo pensa em desistir,mais vc nos mostrou que jamais devemos faezr isso,obrigada pelos momentos felizes,tristes,de raiva,de emoção e anciedade que vc nos deu,sempre que acabavamos um post,já queriamos ler o outro,nossa vc ja sabe mais eu repito,vc é excelente escritora,eu amoo suas histórias,e amo vc,obrigada por tudo,te amoo> Lara @ls_ofeiticeiro

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAH' essa foi a MELHOR fic que eu jaa li. Caraaca' fooi tooop dms. Paaaaaaaaaaaarabens viu? Voou sentir mtaaa falta da sua fic. Faaaz outraa praa gnt faaz? >< . Parabeens dnv. Beeijos. Por: @LS_UmBeijoS2

    ResponderExcluir
  7. Adorei amor!! Perfeita!!! Vc escreve muito bem!! / Débora @juntascomluan

    ResponderExcluir