domingo, 4 de novembro de 2012

Capitulo 116

Passou se um mês e meio hoje e o casamento da Bruna e do Gustavo, Alice, Bruna, Marizete e Maria Fernanda estava no salão se arrumando pro casamento.

Bruna: Ai será que o Gu desistiu de casar comigo?
Nanda: Bubu, pode ter certeza que o Guga não vai fazer isso contigo ele te ama mais que tudo, no tempo que cês tava separado foram os piores dias da vida dele, ele mesmo me disse isso.
Bruna: Ain como eu amo esse meu homem.
Alice: Nossa olha os olhinhos brilhando, aiai.
Nanda: Ain eu quero um homem pra mim.
Alice: Nega tu não ta pegando ninguem? Milagre - risos.
Nanda: Besta - mostrou lingua- To encontrando faz tempo, so que ele nunca falo de namoro.
Alice: Quem é negola? Aah cachorra tu não me conto.
Bruna: Eu quero saber tambem.
Marizete: Bruna larga de ser curiosa menina.
Nanda: Sem problemas Mari, aah é o Max.
Marizete: Max Wick? Meu irmão?
Bruna: Meu tio?
Nanda: Sim esse Max.
Bruna: Max chato, não me conta nada
Alice: Nossa e eu sem saber de nada, aah somos da mesma familia agora nega.
Nanda: Mas nois ainda não ta namorando.
Marizete: A quanto tempo cês ta juntos?
Bruna: Larga de ser curiosa menina - risos.
Nanda: Deste o aniversario do Breno de 1 ano.
Alice: Faz tempo que isso.

A tarde passou e foi nesse clima até 1 hora antes do casamento o nervosismo atacou a Bruna.

....
Gustavo: O Luan se me ajuda a dar no nó na gravata aqui? Não to conseguindo.
Luan: Rapaiz do céu cê ta tremendo de mais.- risos- 
Amarildo: Vamos pra igreja?
Gustavo: Bora.
Luan: Pera ai, deixa eu arruma o cabelo do Breno, pra fica igual o paizão.
Breno: Eu quelo igual do papai.
Luan: Pronto, agora nois pode ir.

-------------
Comentem negolas. As leitoras novas quem tiver facebook ou twitter deixem ai que aviso quando postar.

7 comentários:

  1. to amando nega ! Como será o casamento da Brubs? AAAAAA posta muié ! @FCLSMeuTudo_

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk o Breno ta tão fofo , amor posta mais pf
    @gatinhasdoluan

    ResponderExcluir
  3. HASUHAUHSUAHSUHASHAUSHAHSAU' to curiosa haha'

    ResponderExcluir
  4. To adorandoo nega, meu twitter é @maricely_luan ou @fcminhaestrelaL *--*

    ResponderExcluir
  5. aii que belezinhaaaaaa o casamento da Bubuuu ainnn to amando,amei desde o começo e vou amar até o final,Migaaa posta mais vc sabe o quanto eu sou curiosa né? bjsss @ls_ofeiticeiro Lara

    ResponderExcluir
  6. Adoro a fanfic. Mas acho que Luan deveria ser menos retardado, mais maduro.
    Quando o Breno aprontasse, ele deveria repreender e não apoiar, até porque ele estaria o educando.

    Não é uma critica, é só uma dica.

    Yana

    ResponderExcluir