quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Capitulo 114

Luan ficou todo feliz com a noticia, passou se tres dias, ja era 3:30 da manhã Alice acorda com desejo.

Alice: Lu, Luan acorda.
Luan: Que foi Lice?
Alice: To com desejo de jabuticaba.
Luan: Cê quer anda de jabuticaba, as- olhando no relogio - 3:30?
Alice: Luan eu não quero andar de carro eu quero comer jabuticaba.
Luan: Serio nega? Ta tardão, e aonde vou arrumar? Amanha ce come.
Alice: To com desejo Luan. Quer que o seu filho nasça com cara de jabuticaba é?
Luan: Ta bão muié. To indo.

Luan coloco uma bermuda, camiseta, boné e as chaves da jabuticaba saiu.

Luan: Onde vou arruma jabuticaba a essa hora? - 

Luan foi pra fazenda. 

Luan: Nunca pensei que iria precisar tanto de uma fazenda. 

Pegou as jabuticabas e voltou pra casa chegou era 4:50.

Luan: Mor cheguei.
Alice: Trouxe as jabuticabas?
Luan: Nossa quanto amor. Aqui ó.

Alice pegou as jabuticabas e ja foi comendo.

Alice: Quer môr?
Luan: Eu quero e outra coisa - olhar safado
Alice: Safado. Espera eu comer depois eu resolvo isso.
Luan: Então come rapido ai muié. Porque o Luan Jr acordou e as irmãzinhas dele ta com saudades.
Alice: Ahum, ja vou da um jeito nisso. - voltou a comer.

Alice acabou de comer ela mal colocou a vasilia no criado mudo Luan ja partiu pra cima dela e rolou o Lê lê lê

----------
Comentem negolas

2 comentários: