quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Capitulo 118

Na hora de comprimento aos noivos.

Luan: O cara, se eu fica desconfiado que cê saiu fora da linha cê ta perdido cara.
Gustavo: Que isso cunhado, vo ta sempre na linha.
Luan: Acho bão mesmo. - foi abraçar a Bruna- Aoow piroca, cê me deixou mesmo- com lagrimas nos olhos.
Bruna: Lu eu nunca vou te deixa, vou ta sempre do seu lado.- chorando.
Luan: Mas não é a mesma coisa, agora se é muíe de familia. Mas hoje é dia de festa, felicidades piroca.
Bruna: Isso mesmo, hoje é dia de festa, te vivo meu meu maninho.
Luan: Te vivo piroca.
Alice: Muitas felicidades meus amores, é o Guga e pra cuida muito bem da Bru e Bubu e pra cuida muito bem do Guga.
Bruna&Guga: Pode deixa- risos.
Breno: O titia Bu quando ce vai da um pliminho pra mim?
Bruna: Ah mais pra frente Bre, daqui uns anos.
Gustavo: Vai demora muito não viu Brenão.
Breno: Gostei da resposta do Tio Gu.
Bruna: Tu ta muito espertinho Breno - risos

Eles foram pra festa.

Breno: Tem bliquedo, ebaa - correndo em direção.
Luan: Cuida ae Breno.
Alice: Mô vamos fica ali na mesa com a Nanda.
Luan: Borá lá.

Luan, Alice, Nanda, e mais alguns amigos na mesa. Lu ou Lice de vez em quando ia olhar se o Breno tava comportado tava bebendo fazia um tempo até que começou a fazer efeito. Tava tocando um arrocha.

Luan: O muié bora dança. - tava falando embolado
Alice: Meus pés ta doendo Lu. - Luan tirou as sandalias do pé da Alice.
Luan: Ta resolvendo. Que eu quero dança um arrocha, arrocha - rebolando.
Alice: Acho meio dificil com essa bariga.

Luan e Alice dançando um tempão.

Alice: Luan vamos pra casa.
Luan: Vamos fica mais mo - custando a falar
Alice: Luan cê ja passo da conta, vamos sim. Vou lá chama o Breno.

Alice buscou Breno e se despediu da familia, Alice foi dirigindo, Luan tava dormindo e babando na camisa, quando chegou em casa, Alice não sabia quem levar primeiro o Luan ou Breno os dois tinha dormido, ela acordou o Luan e carregou Breno


4 comentários:

  1. Alice com o barrigão, com o Breno pequeno e Luan dando trabalho. Ai ai ai ai rsrs


    Yana

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk esse Luan meu DEUS O.o continuaaaaaaaaaaaaa

    @grossbitencour

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk euri tanto , imaginei o Luan dormindo aqui KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. eitaaaaaaaaa Luannnn só dando trabalhooo hahaha Breno lindooo,me emocionei com o Luan e a Bru falando q um ama o outro,mto fofosssss,posta maisss

    ResponderExcluir