sexta-feira, 13 de julho de 2012

Capitulo 34

Pensei , não pode ser , não pode ser . Abri os olhos , dei de cara com essa pessoa
Ele me puxou para a pista de dança , me fez dançar.
Alice: Quem te convidou?
Mateus : Nossa, é assim que você me recebe?
Alice: Deveria ser pior , depois de tudo o que você fez. Não acha?
Mateus: Eu não vim aqui para brigar , descutir , nada desse genero . Hoje eu vim aqui por uma motivo especial , seu aniversário . Te mandei um tweet , creio que você não leu . 
Ele chegou bem perto do meu ouvido , começou a falar " Alice, desculpe por todas as burrices que fiz contigo . Nunca quis fazer aquilo, aquela morena que chegou e me puxou . Não tive culpa! Sempre te amei , hoje te amo muito mais . Tudo isso me fez ver , que te amo. " Eu estava tentando me soltar dele , mas ele era bem mais forte do que eu. Luan chegou , todo educado...
Luan : Mateus , tudo bem cara? Larga ela , por favor. 
Mateus : Beleza . Desculpe!, Alice aqui está seu presente.
Peguei o presente , coloquei sobre a mesa , quando olhei novamente , apenas o Luan estava perto de mim. 
Luan: Não gostei nada , nada de ver você dançando com ele. 
Alice: Amor , você sabe como é ele. Ele me puxou, você sabe que não tenho força. 
Luan: Sei , está precisando de uma academia. - risos.
Alice: Avá - dei um tapa em seu peito. - risos.

Estava tocando música lenta , Luan me puxou , começamos a dança a música . Quando abri os olhos, a pista estava cheia , Bruna com Gustavo , Nandinha com Luciano , Meus pais , Sogros, Matheus (primo do Luan) com Pretita , simplesmente cheia . Eu estava muito emocionada , comecei a chorar , Luan me abraçou. Quando ouvi " Vamos dar uma fugidinha , pessoal? " - Michel Teló no palco , comecei a dança loucamente , fazendo passos com as meninas , Luan tentando acompanha, Guga , Bruna, Carol, Nandinha, o resto do povo . A festa estava muito boa, nunca tinha tido uma festa assim antes. Parei de dança um pouco , meu pé estava doendo muito. Sentei , peguei alguns doces que estavam perto do bolo . Tirei meu scarpan , fiquei observando o pessoal se divertindo. Olhando para cada pessoa que estava lá , quando cheguei na Carol , ela estava bebendo tequila, a garota estava louca, ri da situação. Nandinha sentou do meu lado ...

Nandinha: Amiga, gostou?
Alice: Se gostei , amei amiga. Muito obrigada por tudo !
Nandinha: Os créditos , não são apenas meus, Gustavo, Luan , Bruna, Carol
Alice: Own , depois agradeço a todos eles. 
Nandinha: Vamos cortar o bolo? 
Alice: Sim , vou no banheiro retocar o make. Calma ai. Cadê o Luan? 

Fiquei procurando ele , durante um tempo , não achei . Resolvi ir retocar a maquiagem . Retoquei , arrumei meu cabelo , escovei meus dentes , arrumei minha roupa , estava igual uma doida . Quando voltei para a festa , havia um bolo gigantesco , bem no meio do salão.. 

Alice gritei: Nandinha , que isso. 
Nandinha rindo : Senta ai. Puxou uma cadeira .

Sentei , sem entender nada , todos estavam rindo loucamente , e eu continuava sem entender nada . Quando começa a música das panteras , o bolo abre . Quem era? Luan Rafael Domingos Santana. Luan , saiu dançando do bolo , sem camisa , com apenas uma gravata no pescoço de borboleta. Simplesmente eu estava pasma , comecei a rir , não parava de rir . Luan , vinha na minha direção , dançando . Eu mato o Gustavo! Ele deu tequila para o Luan , ele estava muito vermelho . Levantei , dancei com ele . Todos entraram no embalo , estava cantando agora o Conrado e Aleksandro , todos curtindo o som. Coloquei a camiseta no Luan, falei para ele parar de tomar tequila. Ele concordou que deveria parar. Depois de um tempo fomos cortar o bolo , fiquei toda vermelha , as pessoas cantando Parabéns , estava muito cheio , começou a música que odeio " Com quem será , com quem será , com quem será que a Alice vai casar? Vai depender , vai depender , vai depender se o Luan vai quer? " ... 

Luan gritou : Eu Quero!

A música continuou " Ele aceitou , ele aceitou , tiveram 10 filhinhos e depois se separou" 

Alice: Credo ! 10 filhos? Estão loucos ? Separar desse GORDO , estão loucos? 

Todos começaram a rir , cortamos o bolo , já passava de 3 horas da manhã, todos estavam muito cansados, como eu era a aniversáriante não podia ir embora e deixar o povo lá , as pessoas começaram a se despedir , o salão começou a ficar vazio , a maioria das pessoas foram dormir na minha casa , eu estava com muito sono , cansada.
No outro dia , já passava de 14 horas , todos ainda estavam dormindo , até minha mãe que não dorme, a festa foi boa de mais da conta . Resolvi levantar , meu corpo está doendo, minha garganta. Tomei um banho do poder , como diz a Bruninha. Coloquei um short , regatinha , make básico . O calor persistia , na pequena Londrina. Desci , resolvi fazer um café do poder , para as visitas. 
nanana Quando me sinto so te faço mais presente, eu fecho os meus olhos e enxergo a gente(8)





Tinha umas leitoras que não queria que fosse o Mateus, mas era ele, mas ele tava todo educado, será que o que ele falo era verdade? Comentem o que vocês acham

9 comentários:

  1. QUE COISA LINDA, O LUAN DANÇANDO IMAGINEEI ' RI DEMAIS AQUI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' ME ALEGRO HSAUAHSUHAUHUAHSUHUASHA' QUERO UM DESSE NO MEU NIVER HAHAHAA' BI OBRIGAAADA VIU? ADOOREI ! QUERO MAAAAAAAAAAAAAAIS

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaa que lindo,fiquei aqui imaginando o Luan dançando.Não acredito em nada no que o Mateus falo,posta mais amor to amando.Beijos @FCNNegasdoLS_DF *-*

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaai amor. Ta De mais seu imagine amor. Poosta mais. Avisa no tt @ls_umbeijos2

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaa q festaaaaa perfeitaaa *----*.....mais esse Matheus hein -.- aff'.... Postaaa mais amooooor ta ótimaaa a web =) @FugitivasDoLuan

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaa festa perfeita demais quero uma dessa pra mim, amando continua
    @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaa q festa dos sonhos *u*
    posta mais, @LuanMiVida.

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu ri muito imaginando o luan saindo do bolo e dançando kkkkkkk mas eu não acreditei em nadaa que o Mateus falou ele é um falso.Achei linnnnnnndaa a festa...

    ResponderExcluir